ECO HOSPEDAGEM - CASA DE RETIROS - EVENTOS

Informações para o coordenador do Grupo

Informações para o Coordenador do Grupo

  • Possibilidade de horários dos grupos:
    7h30min- 8h30min – café da manhã
    9h – 10h30min – cafezinho
    11h30min -13h – almoço
    15h – 16h30min – cafezinho
    18h – 19h30min – jantar

Solicitamos que os horários sejam combinados e confirmados com antecedência com a coordenação da casa.

DIÁRIAS E RESERVAS
  • A diária inicia às 14h do primeiro dia e termina às 13h do último dia.
  • Os apartamentos deverão ser desocupados às 13h. Outro horário deverá ser combinado com a coordenação da casa.
  • Solicitamos aos grupos reservar a casa para o número de pessoas que realmente irá atingir. Com esta medida iremos atender outros grupos que solicitam o nosso espaço.
IMPORTANTE
  • Informamos e convidamos os hóspedes para participarem da Missa todos os dias às 6h45min na capelinha – 2º piso e aos domingos às 8h na Igreja.
  • Recepção: O atendimento na recepção é de segunda a sábado das 7h30mim às  22h e domingo das 7h30min às 15h
  • Fechamento dos portões: o portão de serviço permanecerá fechado. O portão principal localizado próximo a rodovia ficará fechado das 18h às 9h. Para ter acesso aos dois portões até as 22h  é só acessar o interfone. Após este horário o acesso é mediante a SENHA que poderá ser solicitada com antecedência na recepção.
  • Limpeza dos aptos: para solicitar a limpeza extra dos aptos é necessário a hospedagem  mínima de 03 diárias. Favor solicitá-la na recepção.
  • Roupas de cama e banho: Por princípios ecológicos de cuidado e preservação da nossa riqueza hidráulica não trocamos roupas de cama e banho todos os dias. É necessário a hospedagem  mínima de 03 diárias para realizar a troca. Favor solicitá-la na recepção. Solicitamos não levar as toalhas da casa para a praia.
  • Horário de encerramento das atividades: Procuramos zelar por um ambiente familiar e confortável para todos os hóspedes, sendo assim, solicitamos que após as 22h todos se recolham, evitando transitar pela casa, barulhos e conversas.  
  • Venda de produtos: na recepção encontram-se produtos: absorvente, shampoo, condicionador, creme e escova dental, acetona, sabonete, refrigerantes, cerveja, cartão telefônico e alguns medicamentos…   
  • Segurança da casa: após as 22h todas as portas de acesso são chaveadas. Solicitamos a atenção para mantê-las chaveadas em benefício e segurança de todos.
  • Voltagem elétrica: 220v
  • Água: toda água é potável ( fonte própria ).
  • Telefone público encontra-se no andar térreo e cartão telefônico na recepção.
  • Internet: Temos sistema WiFi ( internet sem fio ).
  • Secretaria: na recepção temos à disposição copiadora e impressora. Solicitar na recepção o serviço. Acima de 03 cópias é cobrado um valor.
  • Lavanderia: à disposição dos hóspedes.
  • Composição do quarto: acompanha cada cama: 02 lençóis, 01 travesseiro, 02 cobertores, 01 colcha, 01 toalha de banho e 01 toalha de rosto. Estes itens estão sob responsabilidade do hóspede.
  • Sala de TV e audiovisual: temos duas salas de TV: aberta e SKY ( 2º piso )
  • Sala do chimarrão: próximo a lavanderia à disposição dos hóspedes.
  • Livraria: na recepção encontra-se uma pequena livraria com produtos diversos para a venda.
  • Copa: nas refeições solicitamos que a louça seja levada até a copa.
  • Taxi: solicitar na recepção. Valor aproximado: rodoviária e aeroporto R$ 50,00.
  • Lagoa do Peri: temos uma descida exclusiva para a Lagoa do Peri. Favor solicitar a chave para o portão de acesso na recepção.
SOLICITAMOS
  • Não fumar nas instalações internas da casa, utilizar as varandas e jardins.
  • Instrumentos musicais: solicitamos não utilizar instrumentos musicais eletrônicos
  • Não fixar cartazes nas paredes, use os painéis à disposição
  • Ao sair dos aptos e salas apague as luzes, feche as janelas ou deixe-as encaixadas.
  • Crianças: devido a necessidade de silêncio, o acesso de crianças só será permitido no     Encontro das famílias na Temporada de verão ou em programações específicas para grupos     infantis.
  • Ao deixar a casa: apague as luzes, feche as janelas e portas, deixe a chave na porta ( lado externo )
  • Se observar algo que necessita reparos, favor comunicar à administração
COMÉRCIO
  • Supermecado Morro das Pedras, lojas e salão de beleza – Há 10 min da casa. Te.: 3338-7388.
  • Farmácia –  10 min da casa (Serviço de entrega à domicílio para mais de um produto). Tel.: 3237-9700 / 3237-9353.
ORIENTAÇÕES

Solicitamos atenção sobre as seguintes orientações:

  • Para os grupos que utilizam a cozinha informamos que no primeiro dia da chegada do grupo ficará uma funcionária a disposição para atender aos pedidos de empréstimos e materiais da casa. Após este dia, as solicitações deverão ser feitas se houver muita necessidade.
  • Todos os móveis, objetos e utensílios retirados do local deverão ser devolvidos.
  • Nas paredes não poderão ser fixados cartazes ou objetos
  • Todos os integrantes do encontro deverão assinar o caderno de registro da casa

Orientações aos Grupos que utilizam a cozinha

  1. Informamos que no primeiro dia da chegada do grupo ficará uma funcionária a disposição para atender aos pedidos de empréstimos e materiais da casa. Após este dia, as solicitações deverão ser feitas se houver muita necessidade.
  2. A cozinha e refeitório deverão ser deixados limpos e organizados.
  3. Zelar pelo uso da água   e da luz elétrica. Sugerimos que se estabeleça uma pessoa responsável para apagar as lâmpadas.
  4. Os funcionários e Jesuítas da casa terão livre acesso as dependências internas.
  5. A casa anexa só será utilizada  caso o número de participantes sejam acima de 70 pessoas.

Faça a sua reserva hoje mesmo!

INFORMAÇÕES PARA A RESERVA

INCLUSO: todas as refeições, roupa de cama e banho.
INÍCIO DA DIÁRIA: 14h
TÉRMINO DA DIÁRIA: 13h

ORIENTAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO

A confirmação da reserva só será efetivada mediante pagamento de 20% do valor total.

  • Até 05 dias antes do período reservado: reembolso integral
  • Menos de 05 dias reembolso de 50%