ECO HOSPEDAGEM - CASA DE RETIROS - EVENTOS

Informações ao Hóspede

INFORMAÇÕES AO HÓSPEDE

  • As refeições: o café da manhã está incluso no pacote. Para as demais refeições, almoço e jantar, o hóspede poderá adquirir o VALE ALIMENTAÇÃO, na recepção, com custo adicional. O cardápio é padrão econômico. Há restaurantes, lanchonetes e padaria próximos ao hotel;
  • Passeios: no check-in o hóspede poderá conhecer a programação dos passeios;
  • Espaço Gourmet e quiosque com churrasqueira: à disposição dos hóspedes. É necessário agendar a data de ocupação e deixar os espaços limpos e organizados após o uso;
  • Geladeiras: à disposição dos hóspedes no espaço gourmet e no andar térreo. A responsabilidade dos produtos deixados na geladeira é do hóspede;
  • Os apartamentossão todos com suíte, com camas de solteiro com possibilidade de ajuntamento formando uma cama de casal, roupeiro, escrivaninha, ventiladores de teto e alguns são climatizados. Ao sair do apto manter as janelas fechadas devido as possíveis chuva;
  • Ar condicionado e ventiladores: alguns apartamentos possuem ar condicionado. O hóspede deve solicitar na recepção o controle. Valor adicional de R$ 10,00 a diária. Todos os apartamentos possuem ventilador de teto;
  • Recepção: O atendimento na recepção é das 7h às 23h30;
  • Fechamento dos portões: Os portões ficam fechados das 23h às 7h. Para ter acesso a casa em outro horário é necessário solicitar a senha na recepção;
  • Limpeza dos apartamentos: realizada a cada 2 diárias;
  • Roupas de cama e banho:Por princípios ecológicos de cuidado e preservação da nossa riqueza hidráulica não trocamos roupas de cama e banho todos os dias.  Solicitamos não levar as toalhas da casa para a praia; (as roupas de cama e banho serão fornecidas apenas para reservas com 2 diárias ou mais);
  • Horário de encerramento das atividades:Procuramos zelar por um ambiente familiar e confortável para todos os hóspedes, sendo assim, solicitamos que após as 22h todos se recolham, evitando transitar pela casa, barulhos e conversas;  
  • Venda de produtos:na recepção encontram-se produtos: absorvente, shampoo, condicionador, creme e escova dental, acetona, sabonete, água, refrigerantes, cerveja, cartão telefônico e alguns medicamentos…   
  • Segurança da casa: após as 23h todas as portas de acesso são chaveadas. Solicitamos a atenção para mantê-las chaveadas em benefício e segurança de todos;
  • Voltagem elétrica: 220v;
  • Água: toda água é potável (fonte própria);
  • Telefone público encontra-se no andar térreo e o cartão telefônico na recepção;
  • Internet: Temos sistema WiFi (internet sem fio);
  • Secretaria:na recepção temos à disposição copiadora e impressora. Solicitar na recepção o serviço (valor adicional);
  • Lavanderia: localizada nos fundos da casa eà disposição dos hóspedes;
  • Composição do quarto: acompanha cada cama: 02 lençóis, 01 travesseiro, 02 cobertores, 01 colcha, 01 toalha de banho e 01 toalha de rosto. Estes itens estão sob responsabilidade do hóspede;
  • Sala de TV e audiovisual: temos uma sala de TV: aberta e SKY (2º piso);
  • Livraria:na recepção encontra-se uma pequena livraria com produtos diversos para a venda;
  • Copa:nas refeições solicitamos que a louça seja levada até a copa;
  • Taxi: solicitar na recepção;
  • Acesso exclusivo para Lagoa do Peri: temos uma descida exclusiva para a Lagoa do Peri. Próximo a lagoa um portão precisa ser aberto. Solicitar e devolver a chave na recepção;
  • Solicitamos:
    – Não fumar nas instalações internas da casa, utilizar as varandas e jardins;
    Instrumentos musicais: solicitamos não utilizar instrumentos musicais eletrônicos;
    – Não fixar cartazes nas paredes, use os painéis à disposição;
    – Ao sair dos aptos e salas apague as luzes, feche as janelas ou deixe-as encaixadas;
  • Ao deixar a casa: apague as luzes, feche as janelas e portas, e entregue a chave na recepção. Se observar algo que necessita reparos, favor comunicar à administração  
  • Supermercado, lojas e salão de beleza: há 10min;
  • Farmácia:  há 10 min da casa (Serviço de entrega);

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

  • No caso de cancelamento solicitado com até 07 dias de antecedência da data do check-in [entrada], devolveremos 70% do valor depositado para confirmação da reserva.
  • No caso de cancelamento solicitado com até 48 horas [02 dias] de antecedência da data do check-in [entrada], o depósito efetuado, para confirmação da reserva, será convertido em carta de crédito para uso em futura hospedagem. A carta de crédito deverá ser utilizada no prazo máximo de 06 meses, a contar da data de solicitação do cancelamento da reserva.
  • Desistência da reserva [NO-SHOW], sem prévio aviso, acarretará a retenção, por parte do Hotel, de 100% do valor depositado para confirmação da reserva.
  • Não há possibilidade de conversão em créditos para uso futuro.
  • Desistência da hospedagem [saída antecipada], quaisquer que sejam os motivos, não dá direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito de diárias para uso futuro.
  • Serão aceitos os pedidos de cancelamento solicitados por escrito [e-mail ou fax].
  • Não serão considerados, válidos, os pedidos de cancelamento efetuados por telefone ou outros meios que não os escritos.

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS

  • Crianças de 0 a 5 anos: cortesia de uma criança no apto dos pais ou responsáveis;
  • Crianças de 06 a 12 anos: 70% do valor do adulto no mesmo apto dos pais ou responsáveis;

Conforme artigo 82 da lei nº 8069, de Julho de 1990 [Estatuto da Criança e Adolescente], fica estabelecido que é proibida a hospedagem de crianças, ou adolescentes, em Hotel, ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável legal, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação [RG ou Certidão de Nascimento] de todos os ocupantes do apartamento, no ato do check-in [entrada].

 

Maiores informações em [email protected]

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