ECO HOSPEDAGEM - CASA DE RETIROS - EVENTOS

Informações ao Hóspede 2018

Informação ao Hóspede

AS REFEIÇÕES
  • Estão incluídas no valor do pacote duas refeições: café da manhã e jantar.
  • Oferecemos almoço, porém não está incluído no valor das diárias. O vale poderá ser adquirido na recepção até às 9h do dia.
  • Solicitamos que a louça seja levada até a copa.
  • Não é permitido levar alimentos do refeitório.
HORÁRIO ESPECIAL
  • 7h30min às 10h – café
  • 8h:30 – Atividades de bem estar e relaxamento para adultos e recreação infanto juvenil
  • 12h às 14h – almoço (por adesão)
  • 19h às 21:30h – jantar
  • 20h:30 – Missa para os interessados
  • 21h –  Atividades de bem estar e relaxamento para adultos e recreação infanto juvenil
  • 23h30 – descanso

Recepção: O atendimento na recepção é das 6h AM às 2h AM

Fechamento dos portões
: às 21h os portões serão fechados. Para ter acesso até as 2h é só acessar o interfone, após este horário solicitar senha na recepção.

Limpeza dos aptos:
 É realizada diariamente. Para sermos coerentes com a proposta de responsabilidade ambiental não trocamos roupa de cama e banho todos os dias. Solicitamos deixar a roupa de cama e banho no chão, sinalizando a necessidade de troca. A limpeza não será realizada nos dias 24 e 31/12, domingos e feriados. Levantar as bagagens para facilitar a limpeza. Pedimos a gentileza de não levar a roupa de banho da casa para a praia/lagoa.

Produtos de higiene pessoal: Devido os impactos ambientais provocados pelos descartáveis não disponibilizamos produtos de higiene pessoal nos aptos. Temos à disposição para venda na recepção. 

Horário de encerramento das atividades: Procuramos zelar por um ambiente familiar e confortável para todos os hóspedes, sendo assim, solicitamos que após as 23h30min todos se recolham, evitando transitar pela casa, barulhos e conversas.

Composição do quarto
: acompanha cada cama: 02 lençóis, 01 travesseiro, 02 cobertores, 01 colcha, 01 toalha de banho e 01 toalha de rosto, 02 moringas de barro, 01 copo de barro, 01 esteira de mesa e 01 prato de barro. Estes itens estão sob responsabilidade dos hóspedes.Compõe os apartamentos:  camas de solteiro, cama double (casal), roupeiros, escrivaninhas, banheiros privativos, ventiladores de teto e alguns apartamentos com ar condicionado (valor adicional). Não temos nos apartamentos frigobar e TV. Temos à disposição salas coletivas com TV aberta e Sky.

Lavanderia:
a lavanderia está à disposição dos hóspedes (próximo ao estacionamento). Solicitamos atenção para recolherem somente as suas roupas. O extravio de roupas não é de responsabilidade da casa. Caso queiram maior segurança, pode ser acionado o serviço de lavanderia com custo adicional. Informações na recepção. 

Espaço gourmet e quiosque com churrasqueira: estão a disposição dos hóspedes. Caso queiram utilizar para o preparativo do almoço favor agendar na recepção. Os ambientes devem ser deixados limpos e organizados. 

Internet
: próximo ao refeitório está o espaço de informática. O acesso é gratuito. Também temos internet sem fio.

Voltagem – 220 W


Água potável:
toda água da casa é potável: fonte própria. O hóspede poderá abastecer a moringa de barro que se encontra no apartamento usufruindo do frescor desta água conservada naturalmente. Também temos bebedouros e bebidas na recepção para venda.

Venda de produtos:
na recepção encontram-se produtos: absorvente, shampoo, condicionador, creme e escova dental, acetona, sabonete, refrigerantes, cerveja, cartão telefônico, alguns medicamentos, como também livros e lembrancinhas.

Fechamento das janelas: ao sair manter as janelas fechadas devido as chuvas. Será cobrado o valor de R$40,00 caso haja necessidade de limpeza extra do apto devido ao não cumprimento desta regra.

Solicitamos não fumar nas instalações internas da casa, utilizar as varandas e jardins.

 

COMÉRCIO

  • Supermercado Bistek: há 10 min da casa. Tel.: 3338-7388
  • Farmácia: Serviço de entrega a domicílio: Tel.: 3237-4210
  • Bancos e lotéricas no sul da ilha 
    • Agência do Banco do Brasil: SC 405 – Campeche
    • Agência da Caixa Econômica: Avenida Pequeno príncipe – Campeche
    • Caixa eletrônico 24hrs – Posto Galo – SC 405 – Trevo

CHECK-IN A PARTIR DAS 14 HORAS | CHECK-OUT ATÉ AS 12 HORAS

.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

  • No caso de cancelamento solicitado com até 07 dias de antecedência da data do check-in [entrada], devolveremos 70% do valor depositado para confirmação da reserva.
  • No caso de cancelamento solicitado com até 48 horas [02 dias] de antecedência da data do check-in [entrada], o depósito efetuado, para confirmação da reserva, será convertido em carta de crédito para uso em futura hospedagem. A carta de crédito deverá ser utilizada no prazo máximo de 06 meses, a contar da data de solicitação do cancelamento da reserva.
  • Desistência da reserva [NO-SHOW], sem prévio aviso, acarretará a retenção, por parte do Hotel, de 100% do valor depositado para confirmação da reserva.
  • Não há possibilidade de conversão em créditos para uso futuro.
  • Desistência da hospedagem [saída antecipada], quaisquer que sejam os motivos, não dá direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito de diárias para uso futuro.
  • Serão aceitos os pedidos de cancelamento solicitados por escrito [e-mail ou fax].
  • Não serão considerados, válidos, os pedidos de cancelamento efetuados por telefone ou outros meios que não os escritos.

POLÍTICA DE CRIANÇAS

  • Crianças de 0 a 5 anos: cortesia de uma criança no apto dos pais ou responsáveis;
  • Crianças de 06 a 12 anos: 70% do valor do adulto no mesmo apto dos pais ou responsáveis;

Conforme artigo 82 da lei nº 8069, de Julho de 1990 [Estatuto da Criança e Adolescente], fica estabelecido que é proibida a hospedagem de crianças, ou adolescentes, em Hotel, ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável legal, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação [RG ou Certidão de Nascimento] de todos os ocupantes do apartamento, no ato do check-in [entrada].